segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Só uma mensagem...


   Se estivesemos andando numa entrada e nos depararmos com um grande rio, largo e caudaloso, e nós temos que atravesar pois achamos que o caminho que temos que seguir está logo a frente, então procuramos se tem algum lugar seguro, um galho ou uma ponte e olhamos e temos medo de entrar na agua pois a mesma nos assusta com sua forte correnteza, suas aguas turbulentas, e o desejo de seguirmos em frente nos assola a outra margem esta logo ali.
   E muitas vezes não entendemos a vontade do Senhor e por mais que vemos o caminho e nos enchemos das nossas razões e de nossos desejos e não entendemos porque não conseguimos passar a diante , não achamos uma ponte, é porque não entendemos e não temos é o suficiente para como o profeta Ezequiel que andou no riacho até submergir, o Senhor fala entra nas aguas pula com toda confiança pois este tio é minha Palavra, pula que tu não vais perecer, não vai se afogar, deixa a correnteza te levar, as vezes bateras nas pedras se machucaras um pouco pode até beber um pouco de agua mais a correnteza é minha Palavra na sua vida , ela te levara para lugares que ainda não sabeis e nem imaginas ainda , esquece o outro lado mesmo que seja bonito , mesmo que a relva seja verde, se te entregares de todo o coração verás grandes obras , não temas os rebojos , as pedras, os galhos, pois estarei em tua vida, tua vida estará em minhas mãos Eu sou teu Deus e te abençoarei, não faz planos, se deixa guiar por meu Espírito, repreenderei o devorador a iniquidade e a fraqueza quem tem assolado tua alma. Hoje começo minha obra, hoje começo a te encher daquilo que é dos Céus, tu podes até não vê mas já plantei a semente dos meus dons em seu coração, mas tua alma me pertence . Eu sou teu Deus, o diabo se enche de fúria mas tu és meu te amei desde o ventre da tua mãe e te marquei como servo para me servir fazendo Minha obra na Terra. Esta é só uma mensagem que ouvi e que achei muito bonita apesar da simplicidade e de que transcrita perde um pouco da virtude que o Senhor dispensou nela. Que Deus abençoe a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário