quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Estamos no Caminho?


          Hoje nos deparamos com muitas denominações que afirmam ser a "sã doutrina" que é o único caminho para alcançar a  salvação, entretanto devemos lembrar das palavras de Jesus Cristo , " Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vira ao Pai se não por mim" (João 14,6). Ora se ninguém vai ao Pai se não por Cristo , necessariamente devemos conhecer à Jesus e a sua mensagem , que se resume em fé, arrependimento, amor e salvação....
         O que verdadeiramente Deus requer de nós nesses últimos dias é um coração quebrantado , cheio de amor e de desejo em fazer sua obra que Ele resume : " A obra de Deus é esta: Que creiais naquele em que Ele enviou"(João 6,29). Irmão busquemos a Deus por Jesus Cristo de todo o coração , lembrando da obra maravilhosa que o Senhor realizou ao mandar seu unigênito filho, para pagar nossos pecados no madeiro da cruz.

        Busquemos Jesus de todo coração, amemos sua obra não por interesse em curas, libertações, empregos etc...(ainda que isso tudo seja promessa Dele),  mas que tenhamos essas coisas como um "bônus" e não como a mola propulsora para irmos em alguma denominação ou falarmos que somos evangélicos e lembremos da Palavra que fala " buscai o reino de Deus e sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas"(Mateus 6,33).
       Faço um apelo a todos para fazer uma reflexão  se servimos a Deus verdadeiramente por amor , ou se estamos apenas interessados nas bênçãos , nas curas, nas libertações, examinemos nossos corações para saber se quando contribuimos na obra estamos realmente querendo abençoar a  Obra do Senhor ou se estamos apenas interessados em receber " dez vezes mais" ou "cem vezes mais" como é pregado em alguns lugares.... Procuremos servir a Deus num caminho mais próximo do verdadeiro evangelho deixado por nosso Senhor Jesus Cristo, sem símbolos , doutrinas, costumes que não condizem verdadeiramente com a Palavra , façamos uma auto análise perante Deus , pedindo entendimento e o Espírito Santo nos guiára para que tenhamos uma experiência de vida e intimidade com Deus, pra que possamos ser revestidos do Seu Espírito e possamos ter verdadeiramente uma vida cristã .
      Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário